Abertura do escritório - condicionalismos do "estado de calamidade"

escritorio001

Após o período de enceramento imposto pela pandemia da COVID-19, informamos que o nosso escritório irá reabrir esta segunda-feira, dia 4 de Maio. Tendo em atenção as recomendações de desconfinamento das autoridades de saúde, informamos que aplicaremos algumas medidas de segurança, nomeadamente:

📍 As reuniões presenciais com Clientes, no escritório ou fora dele, serão, desejavelmente, realizadas após agendamento prévio.

📍 Tendo em atenção a proibição legal de situações de espera para atendimento no interior do escritório, o atendimento não agendado fica assim muito condicionado, pelo que se reitera o desejável agendamento prévio.

📍 O nosso escritório dispõe de ponto de higienização de mãos (álcool-gel), sendo recomendável o seu uso, quer à entrada, quer à saída. Pede-se a todos os clientes o uso de máscara de proteção facial.

📍 Tendo em conta que se mantém em vigor do dever cívico de recolhimento domiciliário, continuaremos, na medida do possível, a privilegiar os contactos por telefone ou outros canais digitais (e-mail, whatsApp, Messenger, Zoom, Webex, Teams e Skype).

logos

logos digital

#prevenção #estadodecalamidade #covid-19 #coronavirus #advogadosctx